top of page
  • berlozimtunys

Download do instagram alta qualidade



Como baixar do Instagram em alta qualidade




O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários ativos mensais. Ele permite que você compartilhe fotos e vídeos com seus amigos, familiares e seguidores. Mas e se você quiser salvar alguns desses momentos incríveis em seu dispositivo ou computador? Talvez você queira fazer backup de sua conta, criar uma colagem ou usá-los para outros projetos.


Neste artigo, mostraremos como baixar fotos e vídeos de alta qualidade do Instagram usando diferentes métodos. Se você deseja baixar seu próprio conteúdo ou o de outra pessoa (com a permissão dela), nós o cobrimos. Vamos começar!




download from instagram high quality



Método 1: Baixe seu histórico do Instagram para um PC ou Mac




Esta é a maneira oficial de baixar todos os seus dados do Instagram, incluindo fotos, vídeos, histórias, comentários, curtidas e muito mais. Você pode fazer isso no site do Instagram no seu computador. Aqui estão os passos:


  • Faça login na sua conta do Instagram no seu computador.



  • Clique no menu hambúrguer no canto inferior esquerdo.



  • Clique em Sua atividade.



  • Clique em Baixar suas informações.



  • Insira o seu endereço de email.



  • Selecione o formato em que prefere receber seus dados e clique em Avançar.



  • Coloque sua senha.



  • Clique em Solicitar download.



  • Siga as instruções no e-mail que você receberá com o link de download para concluir o processo.



Você receberá um arquivo ZIP contendo todos os seus dados do Instagram em formato HTML ou JSON. Você pode abri-lo com qualquer navegador ou editor de texto. Esse método pode levar até 30 dias, dependendo da quantidade de dados que você possui.


Método 2: Baixe fotos e vídeos do Instagram ao publicá-los




Esta é uma maneira simples de baixar suas próprias fotos e vídeos do Instagram ao carregá-los. Você pode fazer isso nas configurações do aplicativo Instagram no seu telefone. Aqui estão os passos:


  • Abra o aplicativo Instagram no seu telefone.



  • Vá para o seu perfil (o ícone no canto inferior direito).



  • Toque no menu de três linhas no canto superior direito.



  • Toque em Configurações.



  • Toque em Conta.



  • Toque em Fotos originais (para iOS) ou Postagens originais (para Android).



  • Ative Salvar fotos originais (para iOS) ou Salvar fotos/vídeos postados (para Android).



Isso salvará automaticamente todas as suas fotos e vídeos no rolo da câmera ou na galeria do telefone quando você os publicar.


Método 3: Baixe fotos e vídeos do Instagram usando ferramentas online




Esta é uma maneira conveniente de baixar qualquer foto ou vídeo do Instagram sem instalar nenhum software. Você pode usar ferramentas online como Inflact, Glassagram ou Snapinsta. Essas ferramentas permitem colar o link de qualquer postagem do Instagram e baixá-lo em alta qualidade. Aqui estão os passos:


  • Abra o Instagram e copie o link da postagem com a foto ou vídeo que deseja salvar. Se você estiver em um navegador da Web, basta copiar o URL da barra de endereço. Se você estiver no aplicativo móvel, toque em opções (a linha de três pontos na parte superior) e toque em Copiar link.



  • Abra qualquer uma destas ferramentas online: .



  • Cole o link da postagem do Instagram e clique em Download.



  • Selecione a foto ou vídeo que deseja salvar e clique em Baixar novamente.



  • Salve o arquivo em seu dispositivo ou computador.



Essas ferramentas online são gratuitas e fáceis de usar, mas podem ter algumas limitações, como anúncios, marcas d'água ou limites de download.


Método 4: Baixe fotos e vídeos do Instagram usando um software de desktop




Esta é uma maneira poderosa de baixar várias fotos e vídeos do Instagram de uma só vez. Você pode usar software de desktop como 4K Stogram ou iTubeGo. Esses softwares permitem que você insira o nome de usuário, hashtag ou localização de qualquer conta do Instagram e baixe todas as suas postagens em alta qualidade. Aqui estão os passos:


  • Baixe e instale qualquer um destes softwares de desktop: .



  • Abra o software e digite o nome de usuário, hashtag ou localização da conta do Instagram da qual deseja fazer o download.



  • Clique em Assinar (para 4K Stogram) ou Baixar tudo (para iTubeGo).



  • Selecione o formato de saída e a qualidade de sua preferência.



  • Aguarde o download terminar e encontre os arquivos na pasta designada.



Esses softwares de desktop são rápidos e confiáveis, mas podem exigir uma taxa de licença ou registro para desbloquear todos os seus recursos.


Método 5: Baixe fotos e vídeos do Instagram usando aplicativos móveis




Esta é uma maneira prática de baixar qualquer foto ou vídeo do Instagram diretamente no seu telefone. Você pode usar aplicativos móveis como FastSave, Regrann ou Reposter. Esses aplicativos permitem copiar o link de qualquer postagem do Instagram e baixá-lo em alta qualidade. Aqui estão os passos:


  • Baixe e instale qualquer um destes aplicativos móveis: .



  • Abra o aplicativo e habilite o serviço.



  • Abra o Instagram e copie o link da postagem com a foto ou vídeo que deseja salvar. Se você estiver em um navegador da Web, basta copiar o URL da barra de endereço. Se você estiver no aplicativo móvel, toque em opções (a linha de três pontos na parte superior) e toque em Copiar link.



  • O aplicativo detectará automaticamente o link e iniciará o download.



  • Encontre o arquivo baixado na galeria do seu telefone ou na pasta do aplicativo.



Esses aplicativos móveis são convenientes e fáceis de usar, mas podem ter algumas desvantagens, como anúncios, pop-ups ou permissões.


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar fotos e vídeos de alta qualidade do Instagram usando diferentes métodos. Você pode escolher aquele que se adapta às suas necessidades e preferências. No entanto, antes de baixar qualquer conteúdo do Instagram, certifique-se de ter a permissão do proprietário e respeitar seus direitos. Não use o conteúdo baixado para fins comerciais ou sem dar crédito à fonte. Aproveite suas memórias do Instagram!


perguntas frequentes




Como posso baixar histórias do Instagram?




Você também pode usar algumas das ferramentas online ou aplicativos móveis mencionados acima para baixar histórias do Instagram. Por exemplo, Inflact, Glassagram, Snapinsta, FastSave, Regrann e Reposter suportam o download de histórias.Basta copiar o link do story que deseja salvar e seguir os mesmos passos das postagens.


Como posso baixar bobinas do Instagram?




Você também pode usar algumas das ferramentas online ou aplicativos móveis mencionados acima para baixar os rolos do Instagram. Por exemplo, Inflact, Glassagram, Snapinsta, FastSave, Regrann e Reposter suportam o download de bobinas. Basta copiar o link do carretel que deseja salvar e seguir os mesmos passos das postagens.


Como posso baixar vídeos ao vivo do Instagram?




Você também pode usar alguns dos softwares de desktop mencionados acima para baixar vídeos ao vivo do Instagram. Por exemplo, 4K Stogram e iTubeGo suportam o download de vídeos ao vivo. Basta digitar o nome de usuário da conta que está transmitindo ao vivo e clicar em Assinar ou Baixar tudo. Você também pode configurar o software para baixar automaticamente novos vídeos ao vivo de suas contas favoritas.


Como posso baixar vídeos IGTV do Instagram?




Você também pode usar algumas das ferramentas online ou aplicativos móveis mencionados acima para baixar vídeos IGTV do Instagram. Por exemplo, Inflact, Glassagram, Snapinsta, FastSave, Regrann e Reposter suportam o download de vídeos IGTV. Basta copiar o link do vídeo IGTV que deseja salvar e seguir os mesmos passos das postagens.


Como posso baixar fotos e vídeos do Instagram em massa?




Você pode usar alguns dos softwares de desktop mencionados acima para baixar fotos e vídeos do Instagram em massa. Por exemplo, 4K Stogram e iTubeGo suportam o download de várias postagens de qualquer conta, hashtag ou local. Basta inserir os critérios dos quais deseja fazer o download e clicar em Assinar ou Baixar tudo. Você também pode configurar o software para baixar automaticamente novas postagens de suas contas, hashtags ou locais favoritos. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page